quinta-feira, 30 de maio de 2013

2 anos: muito a comemorar


Tudo começou como uma brincadeira. A ideia era facilitar o acesso dos amigos às minhas dicas de viagem, pois viviam me pedindo.

Sempre viajei meio por conta, descobrindo os destinos além daquilo que é 'para turista ver' (mas a carteirinha também é carimbada nos pontos turísticos tradicionais!). Também já viajei com tudo pronto (e confesso que não gostei de ter horário para tudo e nem de querer ficar mais em algum ponto e ter alguém chamando porque está na hora de ir adiante!).

Gosto de fotografar. Gosto de conversar com os nativos e saber os segredos que o lugar esconde: aquele restaurante ou bar que só os aqui ali vivem é que frequentam; um passeio diferente, que torna a viagem ainda mais especial, enfim, gosto de desbravar mesmo. E com isso, sempre volto cheia de dicas legais. 

Hoje também viajo com a minha filha e isso demanda outra logística. Essas dicas também são encontradas aqui.

Só que o blog foi tomando uma proporção muito maior do que eu poderia imaginar. Superou, e muito, a minha singela expectativa de ter apenas (mais) um registro das minhas viagens. E o resultado são mais de 37.000 acessos em dois anos. Escrever aqui é um momento de relax.

Neste último ano, conquistei vários objetivos, que foram aparecendo ao longo do caminho: consegui o registro na RBBV, participei da primeira blogagem coletiva sobre viagens em família, divulguei o blogue e ganhei leitores assíduos. E recebi comentários elogiosos, o que só me faz querer melhorar ainda mais.

Agradeço a visita de cada um e convido a retornar sempre. 

Preciso agradecer ao pessoal da Radiosul.net que autorizou o uso do plug-in, como forma de difundir a nossa música que, embora de muita qualidade, não consegue ultrapassar as fronteiras do RS para o centro do Brasil (salvo para alguns recantos dominados pelos gaúchos).

A partir de hoje, em homenagem ao segundo aniversário, estou lançando a fanpage no Facebook para facilitar o contato com os amigos. Curte lá!








2 comentários: