sexta-feira, 30 de maio de 2014

Há 3 anos no ar!

FreeDigitalPhotos.net


Eu ia para a Índia e criei o blogue, como eu contei aqui. Para lá eu não fui, mas ele continua aqui! Vários amigos me pediam dicas de viagem de lugares que eu já tinha visitado. Resolvi escrever tudo aqui, tim-tim-por-tim-tim (leia aqui). Além de fazer um registro das minhas viagens, ajudo outros viajantes a se encontrarem - ou se perderem - pelo mundo.

Neste terceiro aniversário queria apresentar algo de novo, pois no ano passado criei a fanpage no Facebook, que você pode curtir aqui. Mas por falta de tempo e uma mudança de cidade não consegui pensar em nada. Mas ideias não prescrevem e novidades virão ao longo deste ano. 

Essa vida de blogueira me trouxe muitos amigos novos, blogueiros ou não. Mas todos tem algo em comum: são apaixonados por viagens. E a principal fonte disso é o Viagens em Família, grupo do Facebook que nos tornou uma grande família. Ali trocamos ideias, damos dicas, discutimos assuntos de interesse coletivo, sempre sob o pano de fundo das viagens com nossa família. Dali partiram as ideias de blogagem coletiva (já fizemos 5 até agora), em que vários blogues escrevem sobre o mesmo tema e publicam em uma determinada data, gerando uma grande movimentação na rede.

Registro a aprovação do blogue na Associação Brasileira de Blogues de Viagem, a ABBV, no ano passado. Isso faz com que determinadas diretrizes sejam observadas, de forma a melhor informar o leitor.

Agradeço, mais uma vez, aos amigos da Radiosul.net pela parceria. Patrimônio Cultural sempre foi um dos objetivos de divulgação no blogue. E a nossa música é tão rica que deve ser mostrada ao mundo. Se você não curte, basta dar um stop e seguir lendo as dicas em silêncio ou curtindo a sua música preferida. Mas em tempos de canções com letras vazias, é quase uma obrigação divulgar trabalhos de amigos que contenham algum conteúdo. E aqui no RS temos uma qualidade musical invejável.

E agradeço a cada um dos visitantes pela paciência e pelo carinho. São mais de 80 mil visitas em 3 anos e isso me deixa extremamente feliz e entusiasmada a continuar. Se antes as fotos eram para compor os álbuns, hoje são para o blogue e para ajudar outros viajantes.

Obrigada mais uma vez! Continue viajando comigo!

Beijo!









4 comentários:

  1. Vida longa ao DO RS PARA O MUNDO!!

    E eu dico feliz de fazer parte dessas amizades, rsrsrs

    Beijão e muitas viagens!

    Fran @ViagensqueSonhamos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Vida longa, que os anos se multipliquem na medida da felicidade, sempre!!!! \o/

    ResponderExcluir