sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mateando Mundo Afora - Convidados

Cláudia Rodrigues, em Punta del Este/UY

Já é tradicional aqui no blogue a minha série Mateando Mundo Afora, pois carrego o chimarrão para todos os cantos do mundo. Desta vez, desafiei leitores e amigos a me mandarem foto com o chimarrão. E aqui estão as fotos que recebi até agora.

A primeira, é da amiga e colega Claudia Rodrigues, do blog Felipe, o Pequeno Viajante, em Punta Del Este, no Uruguai. Eles viajam o mundo inteiro e levam consigo a nossa tradição.

Marisa Belle Bertoldo (Pedro), em Bonaire

A Marisa Belle Bertoldo me mandou a foto do lindão do Pedro tomando um mate em Bonaire. Chique esse menino, não?

Tatiane Peraça Duarte, em Porto de Galinhas
E a minha amiga de longa data Tatiane Peraça Duarte, lá das Cacimbinhas, me mandou uma foto do seu chimarrão na belíssima Porto de Galinhas/PE.


Ximena Ferreira - San Sebastián/ES

A também amiga e colega Ximena Ferreira também adora estar na estrada e mandou esta foto dizendo que uma tomada faz a alegria de um gaúcho em qualquer lugar do mundo, pois é possível aquecer a água para um chimarrão. Essa foto foi tirada em San Sebastián, na Espanha.

Francine Agnoletto, Punta Cana
Acabei de receber mais uma foto: a Francine Agnoletto, do blog Viagens que Sonhamos acabou de voltar de Punta Cana. Como boa gaúcha, levou consigo seu chimarrão. E fotografou!


Cândida, em Búzios/RJ.


A Cândida França Freitas, minha querida ex-estagiária, mandou esta foto linda, mateando em Búzios/RJ. Essa gauchada anda se espraiando por aí.


E você? Que costume leva consigo nas suas viagens? Conte para a gente! E se tiver foto com o chimarrão, manda para o e-mail deabe@terra.com.br para eu postar aqui no blogue, ou posta lá na nossa fanpage que eu trago para cá.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário