domingo, 24 de maio de 2015

Taxi Leader - transfer em Paris



Geralmente quando viajo, para ir do aeroporto até o hotel ou apartamento, utilizo o transporte público. Mas nem sempre esta opção é a melhor, principalmente se você estiver em mais de duas pessoas.

Da primeira vez que fui a Paris, fui para hotel utilizando o metrô, cuja estação está dentro do Charles De Gaulle. Cerca de uma hora depois chegávamos ao hotel (tivemos que trocar de linha em uma determinada estação).

Desta vez, comparando os custos e analisando o trajeto que deveríamos fazer caso optássemos pelo metrô, cheguei à conclusão de que um transfer contratado, para nos levar do aeroporto até o apartamento que havia alugado, sairia mais em conta, seria mais rápido e bem mais confortável, ainda mais depois uma noite inteira dentro de um avião.

Foto de divulgação do saite

Pesquisando na internet, a Taxi Leader foi a primeira empresa que apareceu e, analisando o saite, vi que era de qualidade o serviço prestado. Mantive contato com a empresa via formulário existente no próprio saite, solicitando um orçamento, apenas para confirmar o valor que havia dado no simulador que existe na página da empresa. A resposta não tardou a ser recebida por mim, confirmando os valores.

Como chegaria por Charles de Gaulle, nosso custo seria de 58,00 euros para três pessoas, mais as malas. O destino era Montparnasse, bairro que escolhi para nos hospedarmos mais uma vez. Levaríamos cerca de 30 minutos para chegar lá. 

A reserva foi confirmada via e-mail, com o pagamento de uma pequena parcela do valor para garantir o serviço. O restante foi pago diretamente ao motorista. Pedi motorista que falasse em português, embora eu fale francês, mas não havia nenhum disponível para o horário. Dois dias antes do desembarque, recebi e-mail confirmando a prestação do serviço contratado, o nome do motorista que iria estar nos aguardando no aeroporto e seu telefone. Tudo de uma forma muito simples e tranquila.

Quando chegamos lá, o nosso motorista nos aguardava com uma plaquinha com meu nome. Ele nos levou até o veículo, que estava limpo, organizando nossa bagagem. O transfer foi privado e rapidinho estávamos chegando ao destino.


Foto de divulgação do saite

O serviço de táxi da empresa Taxi Leader funciona 24h, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Dispõe de atendimento ao cliente, inclusive em inglês e espanhol, pelo telefone 0039 392 040 6608.

Recomendo muito a empresa para o seu próximo transfer in/out em Paris ou em alguma das outras cidades em que ela opera, bastando conferir ali no saite, que pode ser consultado em português. Eles prestam outros serviços de transporte, também, com preço acessível. 

A grande vantagem do serviço prestado pela Taxi Leader, além do conforto, é saber o quanto se pagará antecipadamente, evitando-se, assim, maiores surpresas.




Se você for a Paris, já sabe: Taxi Leader para seu transfer e outros serviços de transporte.

A empresa Taxi Leader apoiou a nossa estadia em Paris, oferecendo um desconto para o nosso transfer de chegada à cidade. 

À tout l'heure, Paris! Je t'aime! <3 







Um comentário:

  1. Péssimo o serviço, quando está tudo bem eles te atendem, mas se tiver um problema, esquece que não vão resolver... e depois vão te cobrar so mesmo jeito...

    Não recomendo, se não quer ter dor de cabeça, não contrate essa empresa

    ResponderExcluir