quinta-feira, 22 de outubro de 2015

França entre amigos: transfer de Paris para a Disney Paris


* Post apoiado.


Chegou o tão sonhado dia para a Valentina: de Paris seguiríamos para a Disney Paris, que fica em Marne-la-Vallée. Como estávamos com malas grandes, optei por um transfer privado e entrei em contato com a empresa França entre Amigos, uma equipe de brasileiros para ajudar brasileiros na Cidade-Luz.

Fotos de divulgação da França Entre Amigos

A negociação foi por e-mail e muito tranquila. E ainda ganhamos um bom desconto pelo serviço para depois indicarmos aqui no blogue para os nossos leitores, o que estamos fazendo com este post. Na época, divulguei na fanpage do Facebook e no IG. E também já indiquei a empresa para outros viajantes. 


Fotos de divulgação da França Entre Amigos

Além de transfer in/out para a Disney Paris, aeroportos, etc., a empresa oferece outros passeios, que você pode conferir aqui. Se você está viajando em um pequeno grupo (no máximo 8 pessoas), deixe a organização do roteiro por conta da equipe competente da França Entre Amigos, que vai lhe levar aos principais pontos de seu interesse em Paris e em outras cidades francesas. 


A foto não ficou boa, mas estamos indo para a Disney!

O horário combinado foi rigorosamente obedecido e a Isabel, nossa motorista, é um amor! Conversamos muito durante o trajeto (cerca de uma hora de viagem). O carro estava muito limpo e era confortável e, apesar da neve na estrada, a viagem foi super tranquila até o Hotel Kyriad.




Obrigada França Entre Amigos pelo apoio! Sucesso!

(... e desculpa pela demora do post, mas a vida anda corrida por aqui!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário