domingo, 1 de novembro de 2015

Disney Paris - parte 2: Hotel Kyriad



Por indicação do Viajando com Pimpolhos, da Sut-Mie, escolhi o Hotel Kyriad para os nossos dois pernoites. Ele não fica dentro do complexo Disney, mas tem transporte gratuito para os Parques e para a Estação de Trens de Marne. Achei uma excelente opção em razão do preço (escolhi sem café da manhã, porque este, sim, é caro!). 



O quarto que nos hospedamos é de bom tamanho, com cama de casal (que pode ser duas de solteiro) e com um beliche, o que acomoda muito bem um casal com um (nosso caso) ou dois filhos.




Em seu interior tem loja da Disney, espaço kids e um bar. Também possui restaurante com café da manhã, almoço e jantar, todos pagos à parte do valor da diária. A outra opção para um lanche rápido são as máquinas que existem no saguão com bebidas, sanduíches e chocolates. O wi-fi funciona bem e é gratuito, assim como o estacionamento. A equipe muito gentil e atenciosa.

Gostou da dica? Clique aqui e reserve pelo Booking, de que somos afiliados.

Para ir para os parques, basta embarcar na navette rosa em frente à portaria principal. Para voltar para o hotel, esta é a parada da navette, na frente da Estação de RER. A viagem dura 10 min, não mais do que isso. Muito fácil e tranquilo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário