domingo, 8 de novembro de 2015

Disney Paris - parte 3: O Walt Disney Studios


Nossa visita começou pelo Walt Disney Studios porque ele é menor que o Disneyland e nós só ingressaríamos nele após o almoço com Mickey e sua turma, como vou contar mais adiante. Como contei aqui, comprei os ingressos pela internet para o final de janeiro de 2015. Era inverno, estava frio, não estava chovendo e não havia muitas filas.


Este parque é relacionado à produção cinematográfica, televisiva e de animação dos estúdios Disney. Está dividido em quatro partes distintas, cada uma delas com atrações para todas as idades: Front Lot®, Toon Studio®, Production Courtyard® e Backlot®.


Abaixo, o mapa deste parque:


Só não faça como eu: na inocência, acabei na fila (1h30min) da Crush's Coaster, a montanha-russa do Nemo, que busca reproduzir a corrente australiana. Eu e a Valen, que nunca tinha andado numa... Não queira saber o resultado... Aviso: trata-se de brinquedo radical!


A experiência foi tão catastrófica, que perdi o humor e qualquer vontade de entrar em outro brinquedo. Para mim, a Disney acabou ali... Para a Valen, que se divertiu em outros brinquedos menos radicais, a festa estava recém começando.


Torre do Terror? Aerosmith? Ratattouille?  Nem que o prêmio fosse milionário...

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário