domingo, 15 de novembro de 2015

Disney Paris - parte 4: Disneyland



No domingo, nosso destino foi o outro parque da Disney Paris, o Disneyland e suas cinco terras mágicas: Main Street, U.S.A®; Discoveryland®, Fantasyland®, Adventureland® e Frontierland®. Contei aqui como comprei os ingressos pela internet.



Após passarmos as catracas, passa-se por essa 'estação', onde se pega o mapa do parque. 



Logo pegamos um trenzinho e adentramos ao Parque. Durante o trajeto pudemos perceber os detalhes das construções. Tudo realmente encantador!




Mas o mais emocionante, ao menos pra mim, foi ver o Castelo da Bela Adormecida. Inacreditável estar ali na frente!



Em seu interior, toda a estória da Bela Adormecida é contada. Você pode ver a roca, a cama, as fadas madrinhas... E do lado de fora tem essa vista do parque... Tem a casa de cada uma das Princesas, mas não conseguimos visitar todas.

Depois da experiência catastrófica do dia anterior, só o Carrossel para mim... (45 minutos de fila - no inverno, janeiro de 2015 - para apenas duas voltas e meia...)



Xícara maluca? Nem pensar! Sobrou para o Jaime (mais uns 40 min de fila para no máximo 3 min de diversão)...


O lugar é lindo, efetivamente. Basta estar lá e caminhar...


É possível se encontrar diversos personagens pelo parque. Estes são de Alice no País das Maravilhas. Aliás, muito legal o Labirinto Curioso.






Depois do labirinto, fomos almoçar com as Princesas e depois fomos encontrá-las para a audiência, como vou contar nos próximos posts. Encerrando o dia no Parque, a Parada Mágica. Impossível não chorar...







Se eu fui na Space Mountain? Não preciso nem responder, néam?


Uma das coisas que mais nos chamou a atenção foi o quesito segurança. Na montanha-russa do Nemo, o sistema de segurança não permitiu que o Jaime permanecesse no brinquedo, porque a trava não fechava. O técnico mandou ele sair e nós seguimos, mas se arrependimento matasse...

Resumo do dia: Ficamos só na Fantasyland. Não vimos mais nada em razão das filas. Imagina na alta temporada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário