domingo, 29 de novembro de 2015

Disney Paris - Parte 6: Wild Western


Este restaurante fica na Disney Village, assim como o Café Mickey. Também reservei ele com antecedência e por telefone, com a ajuda prestimosa da Sut-Mie, do blog Viajando com Pimpolhos. Aliás, não fosse a ajuda especial dela, acho que não teria conseguido me organizar.


Esse jantar show foi o que eu acho que preço, comida e show se pagaram (apesar de outro susto na hora de adquirir os ingressos...). Fiz a reserva por telefone para o horário das 19h (tem outro horário mais tarde) do sábado, depois do Studios. Logo na entrada, apresentei o número da reserva e adquiri os ingressos.



Ficamos na torcida verde e ganhamos um chapéu de palha modelo cowboy com uma fita verde. o local é marcado, conforme se pode verificar acima. Da entrada, você segue para o bar onde está acontecendo uma apresentação de música country e apresentação do Pateta.



Depois, somos convidados a ingressar na arena, onde o jantar é servido e o show acontece. Tudo muito organizado e rápido. Tem diversas pessoas para te ajudar e te levar para o lugar marcado.



O show dura cerca de 1h30min e o jantar vai sendo servido enquanto você olha o espetáculo. Diferente do almoço no Café Mickey, aqui os personagens aparecem, mas não se aproximam do público. A comida é realmente deliciosa (apimentada, menos o prato infantil) e farta. A cerveja está incluída no preço. Mas da sobremesa sindo o aroma e o sabor até hoje...



Nosso time (C-2) perdeu. Quem ganhou foi o Azul. Pode ser que da próxima vez a gente dê sorte!

Roteiro do show:


Cansados de um dia inteiro de diversão, após o jantar, pegamos a navette e voltamos para o hotel para recuperarmos as energias. Afinal de contas, no outro dia tinha mais aventura.

Bonne nuit... zzzzzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário