domingo, 17 de abril de 2016

Review de Hotel - Holiday Inn Express - Blagnac/FR

Foto divulgação do hotel

Em primeiro lugar, é preciso esclarecer que este post não é apoiado ou patrocinado. Escolhi este hotel, o Holiday Inn Express, porque ele fica perto do Aeroporto de Blagnac, local onde deixaríamos o carro e pegaríamos o transporte da Novatel para Andorra, no dia seguinte. Também porque já conhecia a rede.

Contei aqui, tivemos que cancelar uma parte da viagem em razão das chuvas que estavam fortes e, por isso, antecipamos em um dia a nossa chegada no hotel. Ainda bem que tinha disponibilidade e logo fomos acomodados.
Foto divulgação do hotel

O quarto era amplo e confortável. Estava muito limpo e organizado. A internet era boa e havia estacionamento.


Foto divulgação do hotel.
 O hotel oferece o serviço de navette para o aeroporto. Basta você agendar na portaria ou chamar desde o aeroporto, que eles te levam e te trazem sem qualquer custo adicional. 

Foto divulgação do hotel
No Aeroporto, nesse painel, você confere o seu hotel conforme as fotos que ali aparecem e liga para o número indicado. Em seguida a navette vem te buscar. Muito eficiente.

Este é o painel que fica no aeroporto.
 O café da manhã do hotel é bem completo: frutas, queijos, iogurte, sucos, pães... sempre lembrando que, via de regra, as saladas de frutas na Europa são feitas com compotas, mas aqui em Blagnac, não.




 No dia de irmos para Andorra, o tempo estava chuvoso e a estrada, fechada pela neve. Depois de alguns telefonemas, a empresa informou que haveria um único transporte para lá, mas à tarde. Não tínhamos opção, que não tomar um bom chimarrão na beira da lareira, organizar fotos, botar o papo em dia, até a hora de partirmos. Em razão disso, conseguimos um late check out sem alteração no valor final. Ponto para o hotel.



 Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!


Partiu Andorra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário