domingo, 1 de maio de 2016

Andorra


Chegamos à noite em Andorra-la-Viella quando tínhamos a previsão de chegar logo depois do meio-dia. Andorra entrou no roteiro porque a Novatel não possuía transporte direto Toulouse-Barcelona, como contei aqui. Como a estrada estava fechada mais cedo, apenas um carro subiu naquele dia e, por isso, chegamos à noite por lá.


Como nunca tínhamos visto tanta neve junta caindo, logo saímos para a rua. Foi aí que a diversão ganhou forma e tamanho. Não sabíamos se olhávamos o comércio - que fechava às 21h - ou se brincávamos na neve. Tudo era novidade.




 No dia seguinte, levantamos cedo para olharmos as lojas, cujos preços são realmente interessantes. Almoçamos ao lado do hotel e na hora marcada, estávamos na parada do ônibus, esperando a Novatel nos buscar, o que ocorreu pontualmente.

Depois da troca de veículo na sede da empresa, seguimos para Barcelona. Saímos sob muita neve, mas chegamos em Barcelona com sol.

 

Fiquei com vontade de voltar para conhecer a estação de esqui, se inverno. A paisagem deve ser deslumbrante também em outra estação. Foi uma passagem metórica, como eu não gosto muito de fazer, já que sempre prefiro estar mais dias no destino para conhecê-lo melhor.

Fica, é certo, aquele gostinho de quero mais... 

Até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário