domingo, 29 de maio de 2016

Jogo do Barcelona no Camp Nou - Barcelona/ES



O Jaime é um apaixonado por futebol. Assiste até a última divisão do futebol argentino na televisão. Quando viaja, tem que ir ao campo, assistir a alguma partida de algum time local. Em Barcelona, não podia ser diferente.

Ele já saiu do Brasil com ingresso para assistir Real x Atlético, em Madri. Mas este a gente decidiu quando chegou em Barcelona. Logo depois que fizemos o check in no apartamento, entramos na internet, compramos os ingressos e saímos para o Camp Nou. Fomos de metrô com toda a segurança. 


O jogo era entre Barcelona e Villa Real e era válido pelo Campeonato Espanhol, sendo o time da casa campeão por 3x2. Eu vi os gols do Neymar e do Messi, o Jaime não... Explico. Estava muito, mas muito frio lá. E, no intervalo, pedi a ele que buscasse algo quente para eu beber. Ele foi e demorou muito (até a Valentina já estava preocupada, perguntando pelo pai). Quando voltou, o placar já estava definido. Os gols foram na nossa frente...




Passamos o intervalo inteiro pulando para nos aquecer. O vento era pior que o minuano que corre no pampa gaúcho. Contei o tempo de jogo regressivamente, mas aguentei firme a parceria. E foi bem legal.


Ao final da partida, saímos no meio da multidão a procurar uma estação do metrô. E por muito pouco não perdemos o último trem para a nossa estação. Tivemos que correr. Mas deu tudo certo. Chegamos em casa sãos e salvos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário